Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mito ou real?

Oi oi... Tudo bem?
Então, a um tempo atrás eu tava pesquisando algumas lendas e sim quase tive um Treco por medo e acho justo dividir com vocês... Sim, sou muito legal

Pisadeira:
Dizem, que pisadeira é uma mulher muito velha, de garras compridas e de aparencia medonha que surge no meio da noite e pisa na barriga das pessoas, tentando asfixia-las. A verdadeira personificação do pesadelo.

Ela também é descrita como muito magra, com dedos e unhas enormes, sujas e amareladas, tem pernas curtas, cabelos desgrenhados, nariz enorme e com muitos pelos. Os olhos por sua vez são vermelhos fogo, malignos e arregalados, o queixo é virado para cima, a boca, sempre escancarada com dentes esverdeados e sempre a mostra.
Ela costuma ter uma gargalhada estridente e horripilante.
A pisadeira, fica no telhado das casas a noite, observando o movimento dentro das residencias, aguardando o melhor momento para atacar. Geralmente ela ataca apos o jantar, quando o infeliz vai dormir de barriga cheia. Esse é o momento preferido da velhinha macabra entrar em ação. Ela sai do seu esconderijo, entra no quarto da vítima, sempre sem ser vista por ninguém, e pisa no peito da pessoa deixando-a em estado de paralisia e desespero por estarem conscientes e vendo tudo o que acontece e ser impotente perante a velhinha.

Apesar de sua aparência quase esquelética a pisadeira possui um peso descomunal e uma força completamente absurda considerando o seu porte físico. Algumas pessoas que foram atacada afirmam não terem visto nada, apenas sentido o peso e a presença da criatura, já outras relatam terem visto a criatura com todas as suas descrições de horror.
Os familiares das vítimas afirmam que não ouviram absolutamente nada, só o grito da vítima quando o ataque já havia acabado e a criatura já tinha ido embora.
A duração dos ataques costuma variar, podem ser segundos, minutos e até mesmo horas. A pisadeira se alimenta do medo das pessoas. E sim pode ocorrer mais de um ataque com a mesma vítima

O que tenho a dizer sobre isso? Fiquei dias sem jantar e não pretendo voltar a fazer isso nem tão cedo. Ao ouvir barulhos no telhado um desespero interno começa. Comecei a ter medo da minha vizinha kkkk acho que não foi uma boa ideia ler isso.
Aaah e se curtiram, comenta ai que faço outras postagens assim.
Beijos e é noiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário