Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

Ja preparei o velório

Olaaa, depois de muito tempo sem postar, eu voltei, palmas kkk
Um dos últimos pedidos de postagem que tive foi o destruindo infâncias, então... Vamos lá ne...

Sim, o meu velório já ta organizado, mas se for possível, nao me matem
Entre tantos relatos estranhos sobre o desenho, esse chamou minha atenção...
" Ok, eu não falo sobre isso já faz um longo tempo. Isso aconteceu comigo quando eu tinha dez ou onze anos. Meu pai tinha comprado para nós uma fita VHS do Scooby-Doo, de um episódio que eu não consigo me lembrar totalmente. Tudo que eu me lembro que era sobre uma menina fantasma que estava assombrando toda a cidade. Nossos pais não saem muito, pois o meu irmão sofre de asma e eles eram muito protetores dele por causa disso, porem em uma noite, eles tinham uma coisa muito importante para fazer, e então decidiram chamar uma babá para poderem sair. Eu me lembro de ter ficado chateado e de dizendo que eu já era velho o suficiente para cuidar do meu irmão, mas eles não me ouviram. Deixaram-nos com a vizinha, uma menina sardenta chamada Amanda ou algo parecido. Antes de sair, meu pai nos deu a fita, o que nos deixou muito animados, assim com também ficados quando papai nos deixou usar o Videocassete. Depois que eles saíram, todos nós notamos que a fita era meio estranha; a arte da capa de alguma forma parecia ter sido feita à mão. Scooby parecia REALMENTE apavorado e a menina fantasma era realmente muito assustadora. Eu me lembro da Amanda ter chamado o meu pai de esquisito por ter comprado uma coisa dessas para nós, mas eu presumo que ele simplesmente tenha pegado a primeira fita que viu. Também me lembro que a Amanda não queria assistir a fita, mas depois que eu e meu irmão insistimos por quase uma hora, nós finalmente nos sentamos em frente à TV para assistir o programa. O episódio em si era meio chato; quase não havia piadas e não era tão assustador assim, mas eu me lembro de ter ficado surpreso porque o fantasma da capa não se parecia nada com o do vídeo. Eu realmente não lembro o enredo do episódio, mas eu acho que era o mesmo sempre, e Amanda ficava repetindo a frase “programa idiota” a cada cinco minutos. Perto do final, quando eles capturaram o fantasma e estavam prestes a desmascará-la, algo muito estranho aconteceu. Todos os personagens da gangue do Scooby-Doo pararam de falar e olharam para a câmera com um olhar muito triste e sério em seus rostos. Eles olharam para nós em silêncio por muito tempo; até mesmo a música de fundo tinha parado. A única pessoa que não olhava para nós era a menina fantasma, mas de repente ela levantou a cabeça e olhou para a câmera, com seus horríveis olhos bem abertos. Por fim, os créditos finais apareceram abruptamente depois disso. Todos nós ficamos olhando para a TV sem dizer uma única palavra, até que a fita finalmente parou. Nós estávamos chocados.
Então o meu irmão olhou para nós e disse “Merda… Eu não posso acreditar que o Salsicha morreu. Isso é tão doentio”. Imediatamente nós dois olhamos para ele, confusos, e a Amanda perguntou do que ele estava falando. Ele insistiu que era muito estúpido matar um personagem e depois trazê-lo de volta à vida no próximo episódio, como se nada tivesse acontecido. Ela ficou nervosa e disse que o Salsicha não tinha morrido, mas sim que a menina fantasma desapareceu logo depois que eles capturaram ela, e o episódio terminou com a turma toda morrendo de medo. Nada fazia sentido, eu não conseguia entender absolutamente nada, Amanda se apavorou. Ela disse umas dez vezes que aquilo não era engraçado, e em seguida foi embora de nossa casa, muito nervosa e, presumo eu, morrendo de medo assim como nós. Depois de discutir por pelo menos meia hora, decidimos colocar a fita e assisti-la novamente. Nós acendemos todas as luzes e voltamos a assistir. Só que o mais estranho é que, quando chegamos à parte quando eles capturam a menina, o episódio termina de repente. Nada acontece. Eles capturam a menina e não há desmascaramento, nem morte e nem olhares para a câmera. Ela só termina ali. Paramos a fita e corremos para o quarto. Meu irmão teve um grave ataque de asma, e eu fiquei ao lado da cama dele, chorando e rezando para que ele não morresse. Após isso nós adormecemos. Na manhã seguinte, meu irmão começou a agir como se nada tivesse acontecido. Depois de insistir por cerca de dois dias, ele me disse que nunca mais queria falar sobre isso novamente, e foi isso. Caramba, eu acho que nunca contei e nem comentei isso pra ninguém antes. É bom finalmente compartilhar essa história."

Bom, eu sinceramente não sei ate que ponto isso é real... E nao consegui nenhum tipo de contato com esse menino.. Mas nao se preocupa, o pior ainda ta por vir

Scooby-Doo é um desenho animado produzido pela dupla hippie William Hanna e Joe Barbera para poderem comprar mais bagulho, porque o deles estava acabando.

O desenho narra a história de 4 jovens e um cão dinamarquês que saem por aí fazendo nada e desvendando mistérios, embora a verdadeira história do desenho tenha sido alterada por Hanna Montana e Barbera (sacaram porque a empresa se chama Hanna-Barbera?) durante uma bad tri relacionada com a censura da época

Na verdade, o desenho fala sobre as viagens psicodélicas de 4 ripongas desocupados e um cachorro com a marola constante dentro do carro (A Máquina do Mistério). Na verdade o Scooby nao fala, é apenas uma alucinação coletiva da galera. As viagens em geral eram sobre serem perseguidos por monstros, que nada mais eram do que a polícia atrás daquela van com cheiro de maconha ou um dono de mercearia revoltado da vida por "aqueles moleques enxeridos" terem matado a larica deles na loja e não terem pago um tostão.

Scooby-Doo: É o protagonista do desenho. Devido à marola dos baseados que estão sempre rolando dentro da Máquina do Mistério, seu cérebro ficou permanentemente danificado, além de estar de larica 24 horas por dia. Na verdade ele não fala, é uma alucinação do Salsicha e os outros do grupo.

Salsicha: Maconheiro do grupo e dono do Scooby. Está sempre de larica e como tomou ácido demais, acha que seu cachorro fala. Foi preso em 1977 por maus-tratos à animais devido ao que fez com Scooby. Ocasionalmente boatos de que rolava sexo entre ele a Welma e o Scooby.
Daphne: Vadia do grupo. Ela tomou um litro de vodka e imaginou o Salsicha rebolando de cueca. E varias outras bizarrices

Velma: Golpista do Grupo e faz alguns trabalhos extras. Sempre dá golpes escondida de seus amigos ou das câmeras. No caso ela roubou mais de mil homens e mulheres de todo o mundo quando foi resolver mistérios e esta sendo perseguida pela polícia por roubar um agente disfarçado do FBI.

Fred: Babaca do grupo. Cheira pó demais e nem sabe aonde fica sua casa. Também gosta de fumar uns com o Salsicha. Sempre tenta dividir a galera pra poder fazer sexo com a Daphne, já que o Salsicha e a Welma possuem gostos nojentos. Morreu de overdose de crack em 78, pesando 160 quilos.

Acho que agora, eu morro de verdade, nao esqueçam, eu amo vocês ❤
Beijos e é noois

Nenhum comentário:

Postar um comentário