Translate

domingo, 1 de novembro de 2015

Hétero, Gay ou Bi?

'Homens que usam roupas femininas' 
É um assunto relativamente complicado, mas muita gente entrou em contato comigo pedindo pra falar sobre isso, então, resolvi falar...
Quero muito agradecer ao Caio Cezar que aceitou me ajudar e responder as duvidas de vocês 
Minha opinião sobre isso: Na minha cabeça é uma coisa normal, que não vejo nenhuma necessidade para ter nenhum tipo de preconceito. é diferente, sim. claro que é, mas vamos abrir a cabeça e ver não só por fora, ver o que a pessoa tem. Não é pq ele se veste com roupas femininas que é diferente de ninguém, então por favor, vamos abrir a cabeça e aprender a encarar as coisas da vida sem frescura.


1- Quando você começou a gostar, de look feminino e masculino?

Caio: Desde que me conheço por gente eu gosto de tudo que eh feminino. Sempre gostei, com 3,4 anos já chorava pra usar as coisas da minha priminha, de coisas masculinas nunca gostei... Nuncaaa, de nada que eh masculino, soh uso porque ainda moro com meus pais.. E meu pai nunca aceitaria se soubesse, mas quando eu sair de casa nunca mais vou ter nada masculino

2- Alguém da sua família sabe? Se sim, como foia reação? O tratamento com você mudou de alguma forma?

Caio: Minha mãe sabe, ela me da muito apoio e me ajuda a esconder do meu pai. A família por por parte de mãe sabe também e dão muito apoio. Ninguém mudou comigo por isso e quando muda, eu corto contato na hora. Minha mãe ficou surpresa, mas não reagiu mal, ela tem a mente aberta


3- Em algum momento, já teve atração por outros homens? Algum relacionamento seu já acabou por você gostar de usar roupas femininas? 

Caio: Não, nunca senti absolutamente nada por homens, pelo contrario.. E se sentisse eu experimentaria sem medo, pq nao passo vontade (risos) a psicologia explica que meu caso é quando homem gosta tanto de mulher mais TAAAAANTO que ele quer se sentir como uma e tem tanta repulsa por homens, que sente repulsa por ele mesmo, por ser homem, sente repulsa da sua aparência masculina, então é como se eu fosse mais hétero do que um homem normal. Sim, alguns relacionamentos já acabaram por causa disso, a menina não aceitar, mas muitos já começaram por isso também. 



4- Uma coisa que você acha super incrível em se vestir como mulher? 

Caio: Nossa, não sei explicar. Tudo é tão perfeito, tão sexy, tão maravilhoso.. Acho que o mais incrível é se parecer com uma mulher, por ela ser incrível, perfeita, maravilhosa, é tudo. 


5- O que você diria para quem se sente igual a você mas tem medo de assumir esse lado ?

Caio: Não ter medo, não se importar com o que vão pensar. pq a dor de esconder e ser quem você é, é grande demais, e nao vale a pena. Ninguém vai sentir ela por você apenas você vai sentir... Então não pode deixar de viver pelas pessoas, pq as pessoas não deixariam de viver por você.

6- A sociedade em geral, como foi?

Caio: Aahh a sociedade é uma merda, já perdi amigos preconceituosos, já sofri preconceito tanto de mulher quanto de homem. Mas ao longo do tempo aprendi a peneirar e cortar todos que não me aceitam e foi a melhor coisa, na rua nunca sofri nada primeiro pq não saio assim pra qualquer lugar, nem passo em qualquer lugar, tomo muito cuidado, no máximo as pessoas ficam olhando e uma vez ou outra tiram foto escondido mas graças a Deus nunca mexeram comigo.


EU PRECISO DA UM CLOSE ESPECIAL PARA OS SAPATOS DELE, GEEEENTE SOCORRO, MEU CORAÇÃO NAO SUPORTA


Agradecer mais uma vez por ter aceitado participar Caio. É isso ai gente, espero que gostem.
Face do Caio:
https://www.facebook.com/GaiusCaezar?fref=ufi

Beeeeeeeijos e é noois

Nenhum comentário:

Postar um comentário