Translate

domingo, 8 de novembro de 2015

Um brinde a criatividade

Quem acompanha o blog, sabe que não sou de copiar nada de ninguém, 100% do que posto, são coisas que saem da minha cabeça a maioria das vezes aleatoriamente... Mas, estava agora, dando uma volta por alguns sites e encontrei, uma matéria muito... interessante no site da capricho.. E sim eu vou copiar.


A fotografa Hanna Altman criou a serie And Everything Nice. A ideia da fotografa, foi retratar as mulheres em situação nada favoraveis ao "glamou natural" da alma feminina. 
E com a bela imaginação da fotografa ela colocou glitter em todas as partes do corpo, onde estavam, chorando ou sangrando por algum motivo... E sim, eu achei a ideia maravilhosa e nunca tinha pensado nisso... Segue algumas fotos que peguei no site do capricho... 


A ideia da fotografa, é mostrar a realidade sobre o que as garotas passam para se encaixar nos padrões de beleza... E nesse caso o glitter se destaca, por ser o único elemento "estranho" nas fotos...




E ai, o que acham da ideia da Hanna ? Eu particularmente, achei meio estranho, mas assumo que bem criativo e sim, achei interessante a ideia geral dela. E não não me julguem por ter copiado. Eu achei interessante e achei que seria legal falar sobre isso aqui..

Beeeijooos e é nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário