Translate

sábado, 7 de novembro de 2015

Eita... Treta...

Quero agradecer a todas as perguntas, mas não vou ter como responder todas, se não eu ficaria seculos aqui escrevendo, e tiveram algumas (muitas) perguntas repetidas.... selecionei algumas e espero que gostem ... 


1- É verdade que... Little Mix é melhor do que 5horas?

Eu não faço ideia do que se trata isso, mas vou pesquisar.
Bom, pesquisei e continuo sem entender kkkk Mas me parece que Little mix é um grupo de musica Britânico e bom, 5horas, eu não achei nada 'plausível' hahaha Proxima....

2- É verdade que... Você já mandou nudes?

Bom, não... Pelo menos não que eu me lembre kkkk Mas tenho 99,99% de certeza que não ...

3- É verdade que.... Seu crush te trocou pelo jogo do flamengo?

Heve, você merece uma surra por ter mandado essa pergunta, sua putiane <3
Mas sim, isso é verdade, fazer o que né, é a vida .. Próxima, isso é meio humilhante hahaha

4- É verdade que... Você teve muitos amigos zoeiros também na infância?

Claro, sem duvidas, a minha infâncias teve mais zoeiras do que hoje em dia (mentira) mas foi sim, com muitas zoeiras... e não me arrependo de nada, ate os castigos valeram a pena kkkk

5- É verdade que... Você e o Garcia já se pegaram?

Senhor, não!! kkkk Garcia é um grande amigo, um irmão pra mim, temos algumas brincadeiras que da a entender isso, mas não, nunca ficamos kkk

6- É verdade que... Você ficaria comigo?

Vishi, sei não heim.... hahaha próxima, vai kkkk

7- É verdade que... você já fez oral?

Senhor, quem é que ta escolhendo essas perguntas? kkkk OOOOH PRODUÇÃO... pf né....
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ISSO NÃAAAAAAAAAAAAO É VERDADE

8- É verdade que... você é virgem?

Não, isso não é verdade kkkk

9- É verdade que... Você já ficou com mulher?

Tenho quase certeza que já falei sobre isso em outro post... Mas sim, ou melhor vamos explicar pra não nenhum mal entendido... Estávamos jogando verdade ou consequência, e foi um selinho de 3 segundos kkk

10- É verdade que... Não daria mais nenhuma chance pra mim?

Bom, isso é complexo, não posso dizer que não nem que sim, não sei o que o futuro me aguarda....

11- É verdade que já ficou com homens casados?

Não... Já fiquei com um menino que namorava, mas eu não sabia... Sou inocente, eu juro

12- É verdade que... você tem tabuleiro ouija?

NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO. Tenho medo, mega master blaster kkkk

13- É verdade que... já ficou com mais de 5 meninos em uma noite só?

nãaaao mds, claro que nao... no maximo 1, quando fico kkkk



'Nossa, mas o que o carinha e bicho amarelo estão fazendo aqui o que tem haver com o tema?'
Se você pensou isso, para sua informação, o nome do carinha é Ash e eu acreditava que poderia casar com ele um dia, sim, talvez eu fosse retardada, e o carinha amarelo é o pikachu e eu trocaria muitas pessoas do mundo só pra ter um desses.

E não, eles não tem nada haver com nada, mas eu quis colocar eles ali e nao reclamem kkk obg

Beijos e é nooois

Nenhum comentário:

Postar um comentário