Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sexta feira 13

já sei, já sei, já sei... 'que puta, um dia inteiro vem posts aqui'
Justificando, eu to quase morrendo, na verdade to 90% dopada por causa dos remédios e... então eu to meio lerda, eu to perdendo total a linha do raciocínio


Opa sua linda, quanto tempo que não te vejo aqui.. Tudo bem? hahaha 
Bom, hoje, um especial de sexta 13, vamos contar algumas pequenas historinhas de terror... 
AAh, e para de achar que sexta feira 13 ou gatos pretos dão azar, obrigado

 (Cuidado, ela pode ta em baixo da sua cama, cadeira, sofá, ou qualquer outro lugar que você esteja nesse momento) 
Vaamos ao que interessa:

"Em uma noite de sexta feira 13, estava dormindo e acordei ao sentir uma mão no meu rosto, depois foi me empurrando para baixo do meu travesseiro e depois simplesmente desapareceu. Ouvi um grito e ondulação de sangue vindo do canto superior da minha cama, quando olhei, não havia nada lá e todos ao meu redor estavam dormindo."


"Um dia, uma moça muito doente teve que ser internada em estado muito grave, a família não queria que ela soubesse que estava perto da morte, e sempre que ela perguntava esse fato era negado. Depois de inúmeras visitas que a moça recebeu, ela estava orando e no meio da oração pediu que lhe mandassem flores, rosas brancas se fosse voltar pra casa. rosas amarelas se fosse ficar mais algum tempo no hospital e se estivesse em caso grave e rosas vermelhas se estivesse perto de morrer. Uma determinada noite, alguem bate na porta do quarto onde a moça estava, a mãe abriu e uma mulher lhe entregou um maço de flores vermelhas porem murchas e sem vida, se identificando apenas como 'Mãe de Berenice' nesse meio tempo, a moça que dormia acordou, ao ver as flores perguntou quem as havia mandado, e a apos a resposta a moça disse "Não é possível, mãe da Berenice já morreu a mais de 10 anos" e essas foram as ultimas palavras da moça que morreu quase no mesmo segundo. Há relatos de que ninguém sabia da oração dela e ninguém viu nenhuma mulher entrando com flores nas mãos"


"Todas as noites na hora que me deito para dormir, ouço gritos vindos do quarto da minha filha, gritos desesperados. E todos os dias ao amanhecer, vou ao tumulo dela e lhe peço que pare de gritar mas nunca funciona"

"Uma certa noite enquanto cantava para meu filho dormir, ele pediu para que eu olhasse em baixo da cama. E foi o que fiz para tranquiliza-lo, só que quando me abaixei para olhar, encontrei meu filho, e ele desesperado disse "Mamãe socorro, tem alguém em cima da minha cama."

"Certa noite, estava dormindo, quando acordei, olhei no relógio e eram 0:07 e senti alguém agarrar meus pés me puxando para fora da cama. Ela era negra, cabelos e olhos, sentia suas enormes unhas entrando cada vez amis fundo na minha pele enquanto sua outra mão mantinha minha boca fechada. Acordei assustado, mas aliviado, por ter sido só um sonho, olhei no relógio e eram 0:06 respirei fundo para me tranquilizar, quando ouvi um som vindo do armário, pisquei os olhos por varias vezes para tentar ver quem estava alí no escuro, quando eu vi a garota do meu sonho outra vez, e essa foi a ultima coisa que lembro"



AAh vai, nem deu tanto medo assim.. Ou deu?? hahaha bom, é melhor tomar cuidado.. e Boa sexta feira 13, que comecem os jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário