Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

HOJE É SEXTA

CHEEEEEEEEEGUEEEEI cheia de novidades, cada postagem do blog, terá uma foto.... Digamos.... Tema...

E hoje como é sexta, é dia de perguntas e respostas....
Let`s go!!!


1- Qual seu bicho favorito?
 Cachorro e coelhos, não existe nadaaaa mais fofo do que cachorros e coelhos *-* Eles são lindos, perfeitos, fofos, incríveis


2- Você namora? 
Não, eu não namoro, cade os pretendentes?? hahahaha Cade a fila aquela que da volta no mundo 3x.... Triste realidade


3- Um look top pro frio de Curitiba? 

Meu bem, nunca fui em Curitiba, não tenho ideia de como é o frio daí, mas esse look, chamou muito minha atenção e eu super usaria, espero que goste também...



4- Li e amei a sua postagem sobre o caio, ele é lindo, tem um puta de um estilo maravilhoso, ele tem namorada?

Eu, sinceramente não sei, mas to indo no face agora perguntar a ele...
ATENÇÃO SOCIEDADE CAIO ESTA SOLTEIRO, SEGUNDO ELE...

5- Como faço para falar diretamente com você? 

Meu bem, pode falar comigo pelo email amagiados18@gmail.com ou pelo twitter @a_magia_dos_18

6- Namoraria o Caio?

Claro que sim, sem problema nenhum!

7- Qual sua saga favorita?"

Se estava achando que eu diria Crepúsculo, saiba que odeio essa saga. Minhas sagas favoritas são, Harry Potter e Os Imortais

8- Pikachu ou Raichu ?

Pickachu, ever, ele é perfeito, pf, podem me dar de presente, tudo que envolva ele. OBG

9- Quantas perguntas responde por post?

Normalmente são 11, mas como sou rebelde a sua será a ultima pq sim!


muahahaha como sou cruel. brincadeira, eu sou legal e linda 

beeeeeeijos e é nois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário