Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sou muito legal...

Como hoje é sexta, não pode faltar as basicas perguntas né?!
Sem muito mi mi mi, vamos logo kk


1- Você já colocou a blusa do lado contrario e saiu na rua?

Não, eu já fiz pior, sempre odiei acordar cedo, e quando eu era menor, eu era obrigada a estudar cedo, minha turma na escola só tinha se fosse de manha. O carro que me levava passava lá em casa por volta de 6:40-6:50. Tudo lindo, ate que um belo dia eu acordei atrasada, acordei já eram 6:35 sai correndo desesperada, e coloquei a bermuda ao contrario, a blusa, e o casaco, só percebi isso, quando já tava na escola e a coordenadora não deixou eu entrar por não estar vestida 'adequadamente' Sim, a escola era muito rigorosa com tudo.

2- Você já ouviu falar na Expo feira?

Já ate ouvi falar, mas nunca fui... '-'

3-você já abriu a porta da geladeira e fechou devagar só pra ver a luz apagar?

Nossa, super, uma fez fiquei fazendo isso por um longo tempo ate descobrir qual era a 'magica' da luz, onde que fazia ela apagar, ate que descobri e perdeu a graça

4- qual significado da sexta feira 13?

Independente de qual mês ela apareça, quando uma sexta cai no dia 13 é considerada popularmente como o dia do azar.. Só não sei explicar muito bem o motivo disso...

5- Já aconteceu com você alguma historia de assombração? Estilo super assustadora?

Não comigo, mas eu ja fiz medo em alguns amigos... kkkk serve? Era uma noite de sexta feira 13, dai tava rolando uma festa na casa de um dos meus amigos, e quando a festa acabou, ficaram 5-6 pessoas para dormir lá. Só que dizem, que a casa onde meu amigo morava (Ele se mudou por medo) uma garotinha tinha morrido ali (e é real, já pesquisamos saiu no jornal e tudo). E usamos isso, ao nosso favor, eu e mais um amigo, contamos essa historia pro resto da galera, enquanto tinha um outro menino no andar de cima, e quando falamos da garotinha, o menino que tava lá em cima, saiu gritando falando que tinha visto a menina ensanguentada e tudo mais. Resultado, morreram de medo, mas ainda não estávamos satisfeitos. Contamos de um assassino fantasma em uma moto, que passava na rua toda sexta as 6 da manha, fazendo barulho para matar todo mundo que fosse na janela ver o que tava rolando. Só que não esperávamos por isso, quando deu 5:59 da manha, ainda estávamos acordados, contando historia do cara da moto, quando realmente passou uma moto fazendo um puta barulho e depois ouvimos alguns gritos. Juro que isso não foi planejado, e sim, ficamos todos com um puta medo.
(era tipo ele que pensamos, mas sem a parte do fogo)

6- Se você pudesse ser algum monstro ou sei lá o que de filme de terror, qual seria?

Bom, não sei... Acho que eu seria a Samara do chamado kkkkk Se não for necessário ser de filme, eu seria a Nina the Killer


7- Uma frase que você usa pra vida toda?
'No final, de alguma forma tudo da certo, enquanto não der, não desista, o final ainda não chegou"

E só pra manter a fofura....
Beijos e é noooois

Nenhum comentário:

Postar um comentário