Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Socorro!!!

Bom, me pediram muuuuuuuito, mega muito, uma parte mais interativa, onde vocês poderiam mandar micos pra mim, e olha kkkk quase morri aqui. E vou colocar só um - nos nomes pq não sei se posso divulgar o nome aqui... mas enfim..



- - Eu tava na sétima serie e era muito muito apaixonada por um menino, e no dia do meu aniversario, minhas amigas fizeram uma carta pra ele, pedindo um selinho, mas estava assinado com o meu nome. Detalhe, não ganhei o selinho, quem ganhou foi a minha melhor amiga,

Bom, só o que posso dizer... É que você tem uma ótima amiga... kkkkkkkk ela estaria morta nesse momento se fosse minha amiga..


- - Bom, pessoas normais cantam enquanto descem uma ladeira correndo certo? Eu resolvi fazer isso em uma dia de chuva(não tente fazer isso) Eu corri descendo à ladeira, com o vento balançando meu ninho de cobra(cabelo) .Óbvio que me inglês é péssimo e parecia que tinha um pato sendo morto ( imagine que voz linda então né)E o que aconteceu ?É, eu Fechei os olhos e corri em ziguezague. Resultado? Cara no poste. Se tinha gente na rua ? Sim! Se eles me zuaram? Não sei não fiquei lá pra saber, sai correndo mesmo.


Mano, pera kkk quem é a pessoa normal que desce uma ladeira correndo em dia de chuva e cantando? kkkk bom, pelo menos, tem um lado bom, kkkk seu crush não tava lá (ele não estava né?)


- - Eu cai, no corredor da escola, no primeiro dia de aula, e adivinha, siim, o menino mais gato da escola que me ajudou a levantar.. Sabe aquela vontade de sumir?

Misericórdia.. acho que não teria como piorar, ou melhor, teria sim.. Senhor, quero nem imaginar kkkk te zoaram pouco ne?



- - O maior mico de toda minha vida, foi na minha primeira vez que eu peidei pela ppk

EU NÃO TENHO O QUE COMENTAR, ACHO QUE FOI POR ISSO QUE NAO TEM NOME ALI NE...


Eu recebi muitos outros, mas meu celular formatou e eu perdi a merda toda, então peco desculpas, e mandem pro email, é mais seguro lá... E mesmo assim, muito obg por terem mandado e se curtirem, toda quarta, vamos fazer isso..

Outra coisinha, basica kkkk da uma passada nesses dois canais - Wellz Tube / Hevellyn Stevie

beeeeijos e é nooois

Nenhum comentário:

Postar um comentário