Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Coisa do demônio


Já sei o que vão falar, Nossa pq demorou tanto a postar? Pq eu tinha prova hoje e precisa muito muito estudar, e erama mais de 200 questões, ooh coisa maravilhosa, (Sentiu a ironia? Se não sentiu, leia novamente quantas vezes precisar.)


Existe coisa maus maravilhosa do que andar de salto numa rua de paralelepípedo?
Nãaaaaaaaaaaao maaaagina. Isso é coisa do demônio, pq você tenta andar e teu salto fica prendendo naquilo, e quase te leva pra nárnia, ou você cai e quebra a cara no chão.
Você sai de casa se achando diva e maravilhosa, mas na verdade ta andando igual um pato. 

Você sai de casa assim: 

E acontece isso:


Diz pra mim, quem foi o inútil que criou isso? Uma mulher invejosa que não sabia andar de salto, ou um homem que nao tinha o que fazer de mais util, ou então ele bebeu tanto que ficou bêbado e se viu na necessidade de criar algo... Só sei que ele merece levar uma porrada com esse treco e depois ser esquartejado.. Já sei o que estão pensando
"nossa como ela ta agressiva" 



To, claro que to, Sai diva de casa e tive que voltar... pq... pq a merda do salto do meu sapato agarrou numa merda dessa e simplesmente foi pra Nárnia, quando tentei tirar, ele se partiu. Essa merda, vem eu perder meu sapato favorito. Não é justo.
Chorei? Não, mas faltou pouco
Xinguei? Sim
To com raiva ate agora? Sim muita

Alguém já passou por isso, ou sou a única?? E não, não vou mandar bj pq to com raiva...

Tchau (imaginem uma carinha chorando)


Nenhum comentário:

Postar um comentário