Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Eita carencia

Yaaaaaeeee beleza?? Haha
Acho que o mundo ta passando por um momento de carência meio estranho, é sobre isso que vamos falar...

Foi um pedido, eu juro...
Não sei exatamente, como começou ou em qual, afinal são milhares os APP carentes, e eu fui parar em alguns desses..
Se ta carente, lugar ideal


"Adote um cara"
Só posso dizer que quem criou tem uma enorme imaginação pq é muito bem bolado e é divertido também e digamos ate que é interessante...
O APP é basicamente isso, adotar um cara, ele é divido em "prateleiras" com barba, tattoo, piercing, óculos, video game... Sabe um mercado, que é divido, em "categorias" tipo, parte dos biscoitos (não é bolacha, não enche o saco) carnes, refrigerantes... É exatamente assim que funciona.
Posso dizer que é muito interessante, sem brincadeira, conheci muita gente legal (e bonita tbm, mas essa parte deixa quieto). Não pretendo manter a conta nesse aplicativo, mas a experiência foi muito legal..
E se você me conheceu nesse APP e ta lendo isso, obrigado

"Par Perfeito"
Bom, eu poderia ate falar sobre o app se eu tivesse entendido... Achei meio lixo (ou eu que sou burra) bom, o design é até meio interessante, mas é confuso, não consegui entender nada...

E sim, para enviar qualquer tipo de mensagem tem que assinar um pacote ouro ou premium. Decepcionou... Próximo...

"Tinder"
Aaaaah, eu gostei.. Gostei de verdade. Não to zoando kkk
Achei alguns amigos e não, não dei like pq sou dessas haha
Acho que poderia ter algumas melhoras, mas nada muito absurdo, um designer legal, é fácil e agradável de mexer... Conheci muita gente top, pessoas que morar aqui na rua e eu nem conhecia...
Foi muito boa a experiência de conhecer uma galera que mora aqui pertinho...

"Jaumer"
Alguem me diz que nome é esse?!
Parece nome de cachorro... Sem zoa
Mas então, é interessante. O designer é bem legal, fácil e viciante.
Também conheci uma galera bem legal.
E o melhor, tem uns emojis incríveis kkk to amando...

Espero q tenham gostado, beeeijos e é noois

Nenhum comentário:

Postar um comentário