Translate

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Outra furada que me enfiaram haha

Vocês só me metem em furada, serio!! Mas eu resolvo, tudo por por vocês.... O pedido foi:

Ei? Boa noite.
Sou sua leitora, e queria que você escrevesse sobre virgindade, e o que você tem a falar sobre esse assunto?

OOOH pai, pq? Não é facil falar sobre isso, mas juro tentar kkk

Calma calma, sem desespero, isso é normal, todo mundo passa por isso ou vai passar por isso, é quase uma necessidade humana ( ou não ). Pra facilitar, pedi que me enviassem algumas perguntas sobre isso pra eu tentar desenvolver isso... 

1- Como foi a sua primeira vez?

Bom, foi bem complicada, eu tava com muito medo do que rolaria depois, se ele terminaria comigo, o que meus pais falariam, mas foi tranquilo

2- É como dizem que doi e etc?

Particularmente, senti bastante dor no começo, mas depois a dor foi passando e se tornando uma coisa gostosa, 



3- Você contou pro seus pais quando perdeu? Como foi a reação deles?

Contei sim e eles levaram super de boa.




4-Qual a idade certa para perder a virgindade?

Quando se sentir segura e pronta, não tem idade, umas acham que com 12 já estão prontas e outras acham que com 21 ainda não estão e é melhor esperar mais um pouco.. Vai de você, decida, assuma sua decisão e vai na fé hahaha



Espero que tenham gostado ou que no minimo tenha matado a curiosidade de vocês....

Ah, antes que eu esqueça, ainda vieram me perguntar sobre a inauguração do bar que vou hoje.
Acompanhem meus snap  enfmiih  irei atualizar o máximo que eu puder, com tudo que vai estar rolando na festa, risadas, bebidas, casais se formando, zoeiras, TU-DO ate os micos hahaha prometo começar a compartilhar quando eu chegar lá para que ninguém perca nenhum detalhe . Desde agora já peço desculpas caso vejam o que nao querem ver, e prometo que amanha ( se eu nao estiver em coma alcoolico) conto detalhes e posto fotos aqui

É isso ai, beijos e é nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário