Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Odeio a matemática!

Eeeeh!!! Foram tantas perguntas que seria impossível responder todas, desculpa se a sua não tiver ai em baixo... E sim, muitos me mandaram perguntas repetidas... Mas chega de falar e vamos ao que importa.

1- Qual o resultado de: 4+9+17-18 ?

EU ODEIO MATEMÁTICA, mas vamos lá essa é fácil :
4+9= 13
13+17= 30
30-18= 12
Logo: 4+9+17+18= 12

2- Teria coragem de postar nude no face?

NAAAAO MEU BEM, CLAAAAAARO QUE NÃO 

3- Você vê Teen Wolf?

Não meu bem, ate gostaria pois dizem que é muito bom, kkkk porem me falta tempo pra sentar e ver alguma serie eu tenho estudado muito

4- Tem coragem de sai na rua só de calcinha e sutiã gritando q mundo acabo?

Não gritando que o mundo acabou, mas faria sim, inclusive já fiz uma vez hahahaha

5- Uma música marcante?

Eu gosto de muitas músicas, é difícil dizer uma, muitas músicas marcaram momentos ótimos da minha vida

6- Do que sente saudade?

Eu sinto muita saudade da minha avó, já fazem 4 anos que ela veio a falecer mas a dor ainda ta grande.

7- Os piores momentos da sua vida?

Enterro da minha avó e recentemente nao poder ir ao enterro de um grande amigo, nao poder me despedir dele pela ultima vez, ta doendo muito. 

8- Um pedaço da ultima música que ouviu?

Pq se foi irmão?
Quanta saudade vai deixar aqui
Nao entendi pq teve que partir
Sera que Deus ta precisando de ti?
Se não tiver devolve
Em forma de alegria felicidade
Mlk bom, irmão de verdade
Só de lembrar DOI, quanta saudade

9- Um momento feliz:

Quando meus afilhados nasceram, sem duvida!!!

10- Qual seria seu maior sonho agora?

Pode parecer bobo, mas seria ter minha avó e meu amigo, mesmo que só por alguns minutos só pra me despedir

11- Um desabafo?

Dizem que o coração não DOI, mas o meu ta doendo, e muito.

Beeeeijos e é nooois

Nenhum comentário:

Postar um comentário