Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Burrice pura

"Nossa que vaca, demorou 3 dias pra postar" Sei que é isso que vocês vão pensar. Se me matar é pior então acalma o core e continua lendo que dará tudo certo no final hahaha

Se você acha 'Montanha Russa' um brinquedo maravilhoso, meu amor, você tem sérios problemas mentais, isso não é de Deus (ou eu que sou louca) isso me da arrepios, calafrios e vontade de morrer só de ver, sim tenho panico de altura e acho que quem ama, é retardado, desculpa ai sociedade, mas fazer o que né.
Como pessoas normais vêem a montanha russa: "UAAAU que brinquedo irado, vamos lá, precisamos ver de perto e curtir essa adrenalina."
Como eu vejo: 'Misericórdia, isso náo é de Deus, quando chegar lá em cima e cair, vai me dar uma passagem direta pro inferno e eu vou morrer e adeus viiida."

Pode parecer dramatico, pode, mas é exatamente isso que passa na minha cabeça.. Odeio altura, odeio adrenalina e odeio mais ainda montanha russa (um dia conto o motivo muahahaha).



Serio sociedade que isso era pra ser um brinquedo romântico? Onde tem romantismo nisso? Estar presa, numa roda de ferro, numa bolha que balança, que da pra ver a cidade toda lá de cima. Não da pra pensar em romantismo estando a beira da morte.
Agora imagina se alguém, resolve sexo lá em cima, imagina como aquilo vai balançar, senhor, eu morro só de pensar.
Como eu vejo a montanha russa: Um roda estranha que pode parar de funcionar a qualquer momento e eu ficar presa lá em cima.

Sim, talvez eu seja um psicopata louca que sempre imagina o que pode rolar de ruim nas coisas simples, mas não to nem ai, foi pensando assim que to viva ate hoje, então ta dando certo e como dizia minha avó 'time que ta ganhando, não se meche'




PAINTBALL. Um belo dia, me falaram 'Poxa, vamos num jogo ali, vai ser bem legal' e eu amante por competição, amo jogos, topei na hora, feliz da vida, me levam pra um lugar desse, isso também não é de Deus, quem em sã consciência paga, para ficar roxa, alguém me diz? Não precisa pagar pra se machucar, eu faço isso sozinha. 

Quando o jogo começa, não existe mais pai, irmão, amigo, namorado, tio, primo, não existe NADA você se fod* naquela merd* sozinho, e cada bolinha daquela, dói tanto que parece que você vai morrer, acho que deve parecer um tiro. 

Sem brincadeira, eu fiquei tão roxa, que achei que ia ter que ir pro hospital com medo de ter estourado alguma veia dentro de mim, de tão serio que ficou a situação,uma vez pra nunca mais.

'Nossa, mas eu fui e nem fiquei roxo' se você pensou isso,  não sei por qual motivo você não ficou, ou eu que fiquei roxa demais, mas eu sou muito muito muito branca então acho que isso pode ter ajudado bastante. 




AAAAAAAAAAAAAAAAAh e antes que eu esqueça, amanhã, sexta feira, é o dia da inauguração do BEER KING BAR o maior bar da Budweiser do BRASIL e ela é aqui no Rio de Janeiro, Nova Iguaçu pra ser exata, e sim eu estarei lá. é bem perto da minha casa, quem quiser ver o que vai estar rolando lá, me adc no snapchat ENFMIIH lá irei postar videos e tudo


beeeeeijos e é noois




Nenhum comentário:

Postar um comentário