Translate

sábado, 17 de outubro de 2015

Quero um desse!!

Estou totalmente inlove com esses cômodos e eu super preciso de um deles!! 


A primeira ideia é a parede de lousa, não estou ficando louca, é lousa sim, estilo aqueles quadros de escola. E sim, da pra fazer você mesmo com a tinta adequada etc rsrs. As duas marcas que já pesquisei e tem o fosco é a Suvinil e a coral, tem o verde escolar e o preto, que é o mais utilizado (se tiver criança em casa é melhor ainda, adeus paredes rabiscadas) 




O segundo não é muito complicado, é bem simples e é só ter bom gosto, cores para parede de preferencias cor escura para obter um sucesso maior na sua ideia, vinho, preto, azul escuro, verde musgo, roxo, sabe aquelas luzinhas de natal? Então elas vão ter uma grande utilidade nesse momento, e fotos, poster, quadros fofinhos. 




Super irei providenciar um desses no meu quarto e prometo colocar foto de todo passo a passo aqui, achei que ficou super incrivel!! Se gostou e resolver fazer, manda pra mim as fotos. 

      É isso ai, beijos e é noooois 

2 comentários: