Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

UMA POSTAGEM ESPECIAL - O MICO DO SECULO

A postagem seria só amanha, mas, chegou a quase 100 visitantes e eu meio que surtei e enfim, acho justo ter outra publicação hoje kkk e sim, quanto mais visitantes, com mais frequência irei postar algo novo.


Pela agradável foto a cima, já da pra imaginar o que rolou né? sim, quem rolou foi eu, acredite se quiser. Aconteceu tipo assim, estávamos numa festa a fantasia para comemorar os 22 anos de um grande amigo meu (beijo especial pra você seu desgraçado que riu da minha cara e não me ajudou, mas eu te amo João ~alterei o nome pq sim~). A festa tava rolando no andar de baixo, e no auge da festa depois de muitas bebidas, beijos, zoações, danças, muitas danças, a incrível e maravilhosa, EU resolve ir aonde ? Isso mesmo meu amor, resolvo ir no banheiro retocar a maldita maquiagem. o banheiro em questão era no segundo andar da casa dele, subi, fiz a make fiquei linda e gata, pronta pra arrasar!!!


E vai eu, descer a escada, 'pronto, to diva, to gata, to arrasando' esse era meu pensamento, só que a merda da escada, parecia nunca ter fim, quanto mais eu descia mas aparecia degrau na minha frente e eu ja tava achando que tava descendo a escadaria da igreja da penha e que ia me levar pra narnia, porque né.... ou então a escadaria do castelo da Cinderela que me pergunto ate hoje, como ele teve coragem de subir aquilo tudo... Quando por algum motivo, eu, consigo tropeçar no meu próprio pé e cair, sair rolando a escada, ate o final onde tava rolando a  festa e a musica parou, a luz ascendeu e todo mundo olhou pra minha cara tipo, 'ta bêbada querida?' vergonha? só 1456470% e para piorar a minha situação, quando levanto a cabeça pra olhar quem estava na minha frente, adivinha, sim, era meu crush, aquele lindo, maravilhoso, que todo mundo queria ficar com ele, tipo um, caio castro da vida, então era esse menino.

Nosssaaaaaaaaaaaaaaa querida, o que você fez?
Levantei, respirei fundo, fiz todo mundo acreditar que eu tava realmente bem e fui curtir a festa com meu crush pois sou dessas

                                         hahaha beijinhos e é nooois


2 comentários:

  1. Caramba Kkkkk se acontecesse comigo eu iria rir igual idiota e depois de mil séculos rindo iria levantar e curti o/

    Parabéns amei o post <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa kkkkk isso é bem a minha cara,
    Adorei o post kkk����

    ResponderExcluir