Translate

sábado, 17 de outubro de 2015

A tão sonhada festa!!

Povo lindo do meu core, quem tem contato comigo no whats eu disse que podiam me enviar algumas perguntas e tal, e fiquei feliz, pois muita gente enviou, e vou dizer aqui também. hahaha
Vou fazer uma parte aqui para responder algumas perguntas, então é só mandar a pergunta ai que eu vou juntar algumas e responder da forma mais normal que eu conseguir. E esse tema, foi uma guria que me enviou e eu nao me lembro o nome dela kkk mas muito obg assim mesmo gata. Ta, vamos ao que importa.



Nossa, pq esse sorvete? tem algo a ver? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO, NÃO TEM NADA HAVER COM NADA, MAS É PQ ACHEI ELE BONITINHO HAHAHA 

Bom, vamos lá, a Pergunta foi : " Como eu faço pra minha festa de 18 ser perfeita? "
Meu amor, a sua festa de 18 vai ser perfeita, pq vai ser um momento importante na tua vida, pode parecer clichê  mas é verdade, eu juro que é, com 18 tudo muda, suas responsabilidades, teu jeito de encarar a vida, então não adianta pensar numa festa para agradar a todos pq isso nao vai acontecer NUNCA a não ser que a festa seja feita para clones seus kkk mas fora isso, sempre vai ter alguem para falar mal, encontrar defeitos. Então minha primeira dica é essa, pense em você, no seu gosto e no seu bem estar!


Você pode reunir seus amigos, e ir pra uma casa de show dessas bem doida que a galera curte, e curtir lá a noite toda, sem pensar no amanha, afinal é a tua noite gata, e pode comemorar também a primeira vez que pode entrar numa festa dessa sem nenhum tipo de responsável ou alguma coisa pra burlar a lei e a primeira vez a gente nunca esquece, é sempre a melhor de todas é a que marca, você vai ta fazendo 89 anos e ainda vai lembrar perfeitamente da tua de 18 e vai dar aquela sensação boa de que 'poxa, curti a vida como eu achei que era bom e realmente foi'


Já vi festa de 18 rolar como uma festa de 15, com direito a vestido e tudo mais, foi muito legal a ideia, foi muito incrível, o projeto que a menina usou, ficou bem legal, interessante e emocionante, como eu disse, depende do seu estilo, da sua vontade, de como vai se sentir bem fazendo aquilo. Um resumo básico, a festa começou um dia antes do aniversário dela, ela começou a festa arrumada, mas como 'criança' sem maquiagem, um vestido básico e de sapatilha a principio ninguém entendeu o motivo dela estar assim, e na festa estava proibido ate então bebida alcoólica, quando deu 00h ela saiu e se trocou, colocou um vestido lindo, uma maquiagem perfeita e trocou a sapatilha por um salto, teve algumas homenagens, agradecimentos etc, foi muito emocionante, muita gente chorou, foi simplesmente lindo e bebida alcoólica foi liberada finalmente. 



Ou, pode simplesmente, juntar a familia e alguns amigos, fazer uma coisa mais simples, mais 'vintage' um almoço, um passeio para algum parque legal, alguma viagem, alguma coisa bem legal e que você ache que vai gostar, não vai se arrepender e vai querer lembrar de cada segundo daquele momento para sempre. 


Vou botar o sorvete novamente pois gostei muito dele haha É isso ai, espero que tenha ajudado vocês, e, bom, sei que vai bater a curiosidade sobre como foi a minha festa de 18 hahaha só digo que foi incrível, me emociono inclusive ao lembrar, foi muito marcante pra mim, muito marcante mesmo, então é isso ai, juro que conto num próximo post se alguém pedir.

                                     beijinhos e é noooooois

Nenhum comentário:

Postar um comentário