Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Finalmente 18!!!!!!



Com 17, você começa a imaginar como será a sua festa de 18. Algumas querem uma festa mega perfeitaa (tipo a da foto a cima) e outras querem algo mais fofo, estilo de 15 (foto a baixo)



Mas o que todo mundo sonha (pois ja passei por isso) é com o que os filmes plantam na sua cabeça, e você começa a sonhar, achando que com 18 tudo vai ser perfeito, você vai acordar, seus pais vão ter te dado um puta de um carro maravilhoso, e vai ta parado no seu portão com um puta laço em cima e você vai ficar com cara de besta apaixonada. No decorrer do dia, você vai descobrir que eles também vão te dar um apartamento, lindo e maravilhoso, e vão te bancar, fazer tudo que você quiser..

MEU AMOR, VENHO LHE INFORMAR COM MUITA DOR NO CORAÇÃO QUE É MENTIRA!!! Sei que vai doer e que provavelmente vai estar querendo me matar nesse momento, mas não faz isso, isso é crime, ainda, e eu nao quero morrer agora. kkk

E tem um puta lado bom de fazer 18, você entra em uma lindíssima vantagem mas não é so sonho, existe desvantagens também meu caro e eu sou muito legal e vou listar elas pra vcs

1- Vai poder dirigir (por favor, faça sua carta de motorista antes!)

2- Ser preso

3- Você se torna OBRIGADO a votar

4- Pode fazer um cartão ou cheque (alguém ainda usa cheque?) em qualquer loja ( e pf, pague, se não pagar, terá uma consequência, o que me lembra do próximo item)

5- seu nome vai pro SPC

6- Pode comprar bebidas alcoólicas ( O que é muuuito bom)

7- Pode entrar em qualquer festa

8- Pode ser considerado pedófilo por namorar alguém que tenha 1 ano a menos que você

9- Pode entrar pro BBB (ok, isso poderia ficar fora dessa lista)

10- Pode adotar uma criança ( eu acho, mas isso também poderia ter ficado fora dessa lista)

11- Pode viajar sozinho para fora do seu país ( não estou induzindo ninguém a fugir por algo errado ok )

12- Pode entrar em qualquer site ou qualquer outro lugar proibido para menos de 18 anos ( pelo menos, vai poder entrar sem burlar as leis )

13- Pode se hospedar em hotéis e motéis 

14- Vou descobrir e logo logo conto pra vocês

Com 18, as responsabilidades aparecem, da para chegar ao ponto de enlouquecer, mas nao da pra morrer. E se você ja tem 18 a um tempo, para de se preocupar em ser perfeito e libera essa criança que tem dentro de você e vai curtir sua vida. Alias, eu espero que ela só esteja começando, curta suas festas, ultrapasse seus desafios, se cair, tira foto depois e me manda, depois você levanta e segue, continua, não para nunca, nem desiste, comece, apenas de o primeiro passo. E os proximos, deixa a vida e seu coração guiar teu caminho, mas nao se esqueça de ser feliz!!!

                                                             Beijos, é nooooooois

3 comentários:

  1. Ameii q venha o tão esperado 18tao rs ����

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente o próximo post <3
    ParAbéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, suas postagens são de grande valor para adolescentes e também para adultos não e porque como você mesmo disse gente grande precisa soltar seu lado criança .Continue assim bjsss

    ResponderExcluir