Translate

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

WTF ?!

YEAAAH! Eu voltei, e sim, tenho novas perguntas, espero que continuem gostando, como parece que gostaram, como vai rolar pra ficar mais fácil, a cada 11 perguntas eu faço uma postagem respondendo-as para mantermos um pequeno padrão. Se sua pergunta for 12, ela fica como primeira na próxima postagem, ok? Ok! Vamos lá então...

1- Onde e como você se imagina daqui a 10 anos?

Daqui a 10 anos, vou estar deitada na minha cama num hotel 1000 estrelas em Dubai, respondendo a pergunta "O que estava fazendo a 10 anos atras?" E vou estar respondendo o que eu respondi aqui hahaha Vamos serio agora, daqui a 10 anos, vou estar com 28, e quero muito, estar na marinha, em um navio, indo pra algum lugar e nos momentos vagos, cuidando dos preparos do meu casamento *-*

2- Você sente medo de pessoas ou de coisas da qual não pode ver?

Eu nao entendi muito bem o sentido dessa pergunta kkkk Mas vamos lá, eu tenho medo de bichos relativamente pequenos. Explicando, se você tiver em alguma trilha e por algum acaso um urso aparecer pra te atacar, você vai conseguir ver e vai ter chances de como se esconder, coisas assim, agora se for uma cobra, não tem como eu ver, ela pode ta do meu lado, pronta pra me atacar e eu não vou estar vendo ela, isso me da bastante medo. E não, não tenho medo de espíritos.

3- Você mandaria nudez no snap da Kefera?

CLARO.... que não hahaha ela é gata, diva, perfeita, mas não teria nem logica fazer isso.. Alias, nunca mandei nudez pra ninguém e não pretendo.

4- Ficaria com alguma amiga sua? Se sim, qual?

Assim, não posso dizer que não, por eu já ter feito isso, mas era um jogo de verdade ou consequência e foi um estalinho, menos de 5 segundos, conta? Eu espero que não hahaha Não vou falar o nome dela, mas quando ela ler isso, vai saber que é dela que to falando.

5- Já pensou em ser homem?

Só por algumas horas, quando acorda excitado pra saber como é hahaha Não adianta me julgar, tenho essa curiosidade

6- E se você fosse homem por um dia, o que faria?

Eu acho que eu seria gay, e ia beijar uns meninos gays que são muito gatos haha SO-COR-RO ACHO QUE SOU LOUCA

7- Você só tem um dia de vida, o que faria?

Eu ia comer muita nutella, pois acho que no céu não tem.. E iria me despedir de todos que amo, não vou dizer que iria perdoar algumas pessoas, pois acho que alguns erros não tem perdão, não me arrependo de nada que fiz, então no final do dia, iria morrer com a consciência tranquila.

8- Você tem a chance de atuar em uma novela, porem, o único papel que tem é de uma lésbica psicopata apaixonada pela mãe, aceita ou nega?

Aceito. eu sou uma pessoa, personagem não tem nada haver comigo na verdade.

9- Se você tivesse a chance de voltar no tempo, o que você mudaria?

Nada, na verdade, mudaria, falaria coisas que não falei, por medo de magoar alguém

10- Se você pudesse conversar com alguém que já se foi, qual seria sua primeira pergunta?

Sem duvidas, eu iria perguntar se ela ta bem, e dizer que sinto muita muita saudade dela, que a amo muito e iria pedir pra ela me esperar que um dia iriamos nos encontrar novamente.

11- Qual seu maior medo que você gostaria de enfrentar ?

NENHUM, eu tenho meus medos e to muito feliz com eles, obg hahaha

Sorria meu bem, eu sei que você é forte e que pode enfrentar tudo. AAAH, galerinha que vai pro enem amanhã, boa sorte, e respira fundo, conta até 3 e mantenha o equilíbrio,

Fiquem de olho no blog, mudanças estão por vir, as próximas postagens serão sobre dicas pro ENEM e esportes radicais

beeeeeeeeeeijos, e é nooois


Nenhum comentário:

Postar um comentário