Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Um romance ou apenas um lance 1

Bom, esse é um livro que tenho em um aplicativo e não tenho conseguido postar lá, então resolvi trazer ele pra cá, dessa forma os leitores de lá não ficam sem o livro e quem acompanha o blog começa a conhecer..  A historia, relata a vida de alguns adolescentes, tendo como foco principal, Annabelle... e sim, algumas partes são baseadas na minha vida.. pq né...

Sinopse: Ele é a pessoa que mais odeio? Sim é, e por qual motivo agora não paro de pensar nele? É isso eu também gostaria muito muito de saber... Burra, burra, burra, para de pensar nele, ele só quer sexo e depois vai sumir, como todos os outros, é sempre assim poxa.. Ou será que ele realmente é diferente?? Para Annabelle, foco. FOCO ANNA.....aaah mas que sorriso lindo ele tem *-*

Capitulo 1- O primeiro dia..

Xxx: ACORDA ANNABELLE OU EU VOU AI E TE JOGO ÁGUA FRIA! -Gritava minha mãe da sala, respiro fundo e finalmente levanto, olho pro relogio e são exatamente 5:50 e pra variar ela me acorda 10 minutos antes ate mesmo do meu despertador 'acordar'. Vou até o banheiro, faço minha higiene matinal ao terminar volto pro quarto. Como prova do amor da minha mãe por mim, esse ano ela resolveu me colocar em um colégio interno.. sim você não leu errado.. Colégio interno, aquele inferno que se transforma em sua casa e sua escola, era só o que me faltava. Ainda enrolada na toalha, observo cada canto do meu quarto e meu coração aperta tanto que uma lagrima escorre, eu iria sentir falta do meu quarto, ele sempre foi meu, desde que eu tinha 4 anos de idade, ou seja, minha vida inteira foi ali... Olho pro canto perto da porta e vejo minhas malas, respiro fundo, seco as lagrimas e finalmente como a me arrumar. Talvez, não, talvez não, com certeza, sem nenhuma duvida esse vai ser o pior ano de toda minha vida..

- Bel, como você ta? - Perguntou meu irmão enquanto entrava no meu quarto
- To mal Nicholas, muito mal - soltei um suspiro pesado e logo sorri quando ele me abraçou.
-Eu to um pouco melhor por saber que você vai estar lá..
- Pelo menos vamos estar juntos.. agora vai, rala daqui, preciso me arrumar
Dei um bj no rosto dele e ele saiu.. Nicholas é meu irmão gêmeo, segundos mais velho que eu..

Nicholas e Annabelle
-Anna vai se atrasar filha... -falou meu pai enquanto passava pelo meu quarto
-Já vou senhor Carlos..

Meu pai sempre foi pontual e ate meio chato com horários e regras... Coloquei uma calça jeans clara super justa, uma baby look que comprei quando fui a Disney e uma sapatilha azul clara, fiz uma make básica e deixei o cabelo solto mesmo e fui pra cozinha.

-Já pensou em ser pontual alguma vez na sua vida?
- Já pensou em parar de me torturar dona Marta e me deixar ficar na minha antiga escola?
-Senta e toma teu café logo, você tem 5 minutos

Como podem ver, minha reação com a minha mãe, não é nem um pouco legal, mas nem sempre foi assim, ficou assim, depois que em um acidente no ano passado meu irmão mais velho, Pedro não sobreviveu tentando salvar minha vida.Me sinto culpada? Sim, muito.. A culpa talvez seja minha, mas precisava mesmo ela me tratar assim? Tudo começou quando eu Nicholas e Pedro voltávamos de uma festa, e um louco bêbado saindo da mesma festa que estávamos iria me atropelar e meu irmão me jogou pro outro lado entrando na frente do carro.. Ficou em coma por alguns meses e infelizmente não suportou.. Entendo a dor dela, mas precisava mesmo ela me odiar??

-Não fica assim meu amor, sua mãe ainda não superou a ideia de ter perdido o Pedro, na verdade ninguém superou... Mas com o tempo ela percebe que o que ta fazendo é errado..
-Mas ela precisa mesmo me tratar como se eu tivesse matado ele? Poxa pai, eu não tive culpa, eu que deveria ter morrido, mas ele se meteu na frente, eu não pedi isso...
-Eu sei disso princesa, não se preocupa.. Eu te amo, vamos, vou deixar você e seu irmão na escola
-No inferno... você quis dizer...

Falei e fui buscar minhas coisas no quarto, mas já não estavam mais lá.. Vi Nicholas deitado na cama dele, nos abraçamos e seguimos pro carro, onde fizemos o caminho todo em silencio, ao chegar nos despedimos brevemente do papai e ele foi embora, deixando eu e Nic no portão com as malas...

Visão principal do Colégio

Então, gostaram? Continuo ou não?? 

beijos e é noois





Nenhum comentário:

Postar um comentário