Translate

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!!

Nada muito elaborado, nada cheio de muito mimimi
Pra que enrolar se no final vai sair da mesma forma???

Ohh coisa fofa, agora imagine uma criança no lugar do cachorro, toda suja de brigadeiro que olha pra você e diz 'é o natal'
Sim, essa criança existe, tem 2 anos e é minha irma, ooh coisa linda de se ver né kkk


Meu querido Papai Noel, 
Já faz tanto tempo que não escrevo para o senhor não é?! Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos, que tinha o coração cheio de esperanças que ainda tenho dentro de mim. Não sou mais criança, meus pedidos mudaram bastante, mas com certeza o senhor ainda poderá me ajudar...

Eu gostaria hoje, de uma pequena caixa vermelha, sim vermelha, dessa forma representando a vida.. Deixa eu explicar melhor, dentro da pequena caixa vermelha irei guardar todo o amor que tenho para dar, toda a esperança que vive dentro de mim. Toda a saúde que eu possa ter e todo o carinho que tenho para distribuir.

Vou guardar também a compreensão que é quase nula hoje em dia. Guardarei então a solidariedade que é necessária e que quase ninguém tem mais. 
Gostaria de pedir ao senhor também uma caixinha branca, sim branca e posso explicar... Nessa, guardarei todos os meus sonhos, para que nenhum fuja entre os meus dedos. Guardar ali também meus sorrisos para que eu possa ofertar aos meus amigos e pessoas que tanto amo. 

Ali também vai estar os momentos felizes para que eu não esqueça de nenhum deles. A minha gargalhada infantil, a saudade, sim a saudade nela está escondida a prova de amor e de bons momentos. Guardarei também a confiança para que eu possa oferta-la a quem se mostrar capas de merece-la. A minha lealdade para eu dar as pessoas tão queridas por mim. E o brilho do meu olhar, pq não..?
Nela vou guardar também meus desejos mais secretos para que um dia, eu possa fazer eles se realizarem. Guardar as lágrimas, pois elas também são de felicidade. Todos os aprendizados que a vida me fez passar para ser uma pessoa cada vez melhor.

Nessa altura, o senhor deve estar se perguntando onde irei guardar essas duas caixinhas... E eu lhe digo que vou guarda-las no meu coração, pois sei que lá ela jamais se perderá e ficará eternizada ali.

Meu bom velhinho, faça com que a chegada no Natal, a criança que cada um tem dentro de si floresça novamente. A minha criança, está viva e cheia de sonhos, a espera do meu pequeno grande milagre de Natal... 

Beijos com carinho da criança que nunca se foi.

Não esqueça de deixar a criança que tem dentro de você aparecer e ser feliz. Beijos, feliz natal de toda a equipe do Blog (nao vou dizer feliz ano novo também pois ainda teremos muitas postagens ate lá)..

é noois

Nenhum comentário:

Postar um comentário