Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

De coração

Eu queria antes da postagem, agradecer a vocês, que em 30 minutos lotaram meu whats de perguntas, só posso dizer isso, muito obrigado
Hoje nao é dia, mas nao to nem ai, o dia quem faz sou eu kkk

1- Manda um video dançando??

Sei que no video nao sou eu, mas é que eu nao aguentei kkkkk tive que divulgar isso. A pessoa (no caso, eu) ta tentando trabalhar, montando postagens pro blog e o dono da Comunick (vou explicar no final do que se trata ) manda isso... Como trabalhar assim?? Me diz?! Kkkk As postagens estão atrasadas e a culpa é dele kkkk










2- Você ficaria comigo??

desde quando produção pode enviar pergunta?! Kkkk próxima porfavor...

3- O que faria comigo em uma noite inteira.?

Vamos comer coxinha com coca cola e
depois deixa pra depoiskkk

4- Planos para 2016?

Sei lá, acho que planos, todos temos planos, sonhos e coisas assim.. Mas assim, eu particularmente nao gosto de sonhar ou esperar muito, nao gosto de criar espectativa e me decepcionar...

5- Por que vc resolveu fazer um blog?

Bom, na verdade a ideia inicial nao foi um blog, era um canal no YouTube, onde eu pudesse mostrar minha opinião, fazer minhas loucuras e dar conselhos se fosse o caso. Mas nao me dei bem com a câmera, eu sou muito tímida.. Então um belo dia acordei com a ideia do blog, e parece que ta dando certo ne?! Kkk

6- Quem te incentivou a criar um blog??

Bom o primeiro incentivo, foi da Eloh e da Heve que sempre me apoiaram em todas as loucuras, e logo depois entrou todos vocês que desde a primeira postagem sempre se fizeram presentes aqui, no whats em todo lugar. E eu só tenho a agradecer de coração mesmo ( ˘ ³˘)❤

7- Ja teve algum relacionamento a distancia?se teve,foi muito dificil?

Já tive relacionamento a distancia, nao vou dizer que foi fácil. Relacionamento a distância, só precisa de mil vezes mais confiança, mais amor, mais tudo, tudo que já é relativamente normal sempre muito mais do que um relacionamento perto.

8- Vc prefere morrer comendo ou morrer afogada?

Acho que comendo ne gente kkk pelo menos quando eu chegar no céu não vou estar com fome kkk

9- já pensou em desistir do blog??

Sinceramente?? Já sim, mas são idéias passageiras, que vem e vão e voltam mas nunca permanecem. E nao vou deixar que elas fiquem, prometo!!

10- O que faz com as criticas??

Se forem boas, construtivas, eu guardo, penso e tento alterar o que ta ruim. Se forem bestas, eu deixo pra lá, nao ligo....

11- Seu blog é merda, piora a cada postagem. Desiste logo.

Sei que isso nao é uma pergunta, mas me senti na obrigação de dizer algo sobre ela. Se acha que o blog é uma merda e piora a cada postagem, pq continua lendo?? Pq vem aqui para ver se tem postagem? Pq se da o trabalho de ir no whatsapp dizer isso?? Pelo amor ne, o nome disso é amor encubado. E sim, obrigado por acompanhar o blog. Beijos

Bom, é isso, muitas perguntas iguais, muitas perguntas sem noção (como sempre) mas mesmo assim, obrigado a todos por tudo.

Aaaaah antes que eu esqueça, Comunick é uma empresa de Marketing e multimídia muito da hora, o trabalho deles é muitoooo incrível. Passa lá e da uma olhada, curte, segue e pah

Facebook;
https://www.facebook.com/Comunick-516103398429192/?ref=hl

Instagram
@comunickbf_blogs
@comunickbf
Beijoooos é noois

Nenhum comentário:

Postar um comentário